Páginas

RESENHA PALETA DE 28 BLUSHES

09 maio, 2013 /
Oii Meninas, no meu post de comprinhas do mês de Abril mostrei um mimo que eu estava louca para comprar e comprei \0/ , a paleta. Comprei no Mercado livre, R$ 50,00 já com o frete. Vamos para as fotos.
28 cores de blushes com cores bem pigmentadas, para escolher à vontade . Tem cores Pink e Bronzer, com Brilho e sem brilho.


Esses tons de Pink não tem brilho são opaco.

Tons de rosa opaco.

Mais tons de Pink e rosa claro. 

Tons de pessego com e sem brilho.
Esses tons eu estou amando , deixa o tom das maças com aspecto de saudável.

Meninas como eu disse não são todas as cores que tem brilho, tem mais cores opacas. Se você não gostou das cores pode brincar entre elas e mesclando com o pincel . Na paleta tem uns 2 tons bem clarinho que pode ser usado como iluminador. Fiz Swats meninas , mas as fotos não ficaram legais, se vocês querem realmente ver a pigmentação delas , deixem comentários viu. Beijunhus. :)

Nenhum comentário

Postar um comentário