Páginas

TOP 5 BATONS FAVORITOS

28 maio, 2013 /
Oiii Meninas que saudades de  vocês, demorei né? Me desculpem prometo melhorar :)
Vamos aos 5 batons favoritos. Já vou logo avisando que não são batons caros , são batons que meu bolso comportam e que adoooro. rsrs
Para algumas podem ser todos iguais, mas são bem diferentes ;)


Boticário linha Intense, cor 22 tem um tom cor de boca . Ele é cremoso , mas não dura muito nos lábios :(, mesmo assim S2

Mary Kay na cor Icy Peach, uma cor puxada para o  coral , tem uma boa duração.
Duda Molinos na cor Pale, a cor é um nude, matte com um leve fundo rosa, lindo. Tem boa duração.
Boticário linha Make B, cor Bromélia, é um batom hidratante sua cor puxa um pouquinho para o vermelho.


Nyx linha Matte cor Natural, como o nome mesmo diz , fica bem natural nos lábios , adooro, a a duração também é boa .


Gostaram? Comentem, perguntem e se inscrevam :).
Bjinhusss.


2 comentários

  1. adorei o blog flor,to louca querendo batons da nyx! Eu tenho muitos da mac.. E são maravilhosos.
    beijos gata.

    Sun Fashiion

    ResponderExcluir
  2. nossa adorei o do Duda Molinos !!!! E esse da Nyx eu adoro!!! Bjs

    ResponderExcluir