Páginas

DICAS PARA HIDRATAR AS CUTÍCULAS

28 agosto, 2013 /
 Cansada daquela cutícula ressecada, descamando e dura?
 Hoje eu vim com algumas dicas de hidratação de cutículas e de super fácil acesso \0/
Então venha comigo que vou passar algumas dicas que utilizo para mante-las sempre hidratadas e que funcionam muito bem.
 Lembrando meninas que as cutículas são uma das áreas mais afetadas pelo ressecamento, devido que o tempo todo estamos com as mãos na água , expostas ao sol ou manipulando objetos.
Lógico que cada uma de nós tem um segredinho de Hidratação , o meu não é bem segredinho pois encontro em perfumarias que eu acho bem mais fácil e prático rsrs .
1- Creme para cutículas Avon - Creme sem cheiro de fácil absorção e com rendimento muito bom.
2- Lenços removedores de esmaltes Océane Femme - Gosto muito desses tipos de removedores , pois não contém acetona e que evita mais o ressecamento.
3-Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas Granado - Essa cera é ótima e um cheiro maravilhoso e o rendimento ótimo também, nutre as unhas fortalecendo-as.
4- NG Kit manicure - Sou suspeita em falar deste produto , pois é uma saquinho com 1 par de luvas com várias propriedades hidratantes para as mãos e cutículas e que deixam super macias( Kit contém luvas, lixa, palitos).
5- Bepantol Pomada - Não quer esperar para fazer as unhas para hidrata-las? Então à noite antes de dormir passe Bepantol pomada e ao amanhecer sinta a diferença , eu adoro.
6- Caneta Océane Femme- Bem prática para carregar na bolsa , onde você estiver tipo em uma fila rsrs é só retirar da bolsa e sem sujeira e de fácil manuseio.
7- Avon Complexo Redutor de Cutículas - Uso um dia sim outro não, minhas cutículas eram enormes e sim meninas , elas reduziram .
Como eu disse meninas os produtos são muito fácil encontrar : Catálagos Avon, Perfumarias, Farmácias e Supermercados. 

Nenhum comentário

Postar um comentário