Páginas

LÁPIS BATOM AVON

21 setembro, 2013 /
Oii meninas em um dos últimos post falei sobre a nova aposta das empresas em Lápis Batom, pois é testei e vim falar minha humilde opinião à vocês rsrs. Comprei o da Avon , caso eu não goste não iria jogar fora tanto dinheiro rsrs . Paguei cerca de R$ 20,00 acho que na promoção, essa maravilhosa cor é a Pink /Showstopper Pink, é melhor só dizer Pink né meninas rsrs.
A embalagem achei bem prática, mega resistente, fácil manuseio, só não gostei muito da tampa , pois acho que pode abrir na bolsa com facilidade enquanto o produto estiver novo , pois a bala fica exposta .

Ao contrário de muitas marcas esse lápis esse é retrátil,ou seja não precisa apontar, a bala é um pouco menor que os batons comuns e um pouco mais fino, lógico que por ser um lápis rsrs.

Quanto à textura achei ótimo , desliza com facilidade na boca , tem uma boa pigmentação, podendo construir camadas Logo que passei eu senti um pouco molhadinho mas depois fica uma textura um pouquinho mais seca e que o batom adere mais aos lábios ,e em questão de hidratação achei muito boa , eu senti meus lábios hidratados e a duração achei muito boa também , e não tem cheiro tá meninas. Só um único ponto negativo , achei um leve mais leve mesmo , rsrs gostinho amargo, mas enfim pode ser coisa minha rsrs.
Resumindo : AAmei e vou comprar todas as cores disponíveis rsrs.
Bjinhus meninas . :)
Comentem :)

Nenhum comentário

Postar um comentário