Páginas

REMOVA O ESMALTE DA UNHA FÁCIL E RÁPIDO

26 setembro, 2013 /
Finalmente Sexta-Feira né meninas, dia de fazer depilação, Hidratação e as unhas, mas você está sem tempo para remover o esmalte e não quer fazer aquela sujeira na hora da remoção. Pois é meninas vim com uma dica de que não precisamos mais se desesperar para aquelas unhas descascadas e a falta de tempo. Algumas pessoas já conhecem e para quem não conhece ... rsrs , o Removedor de Esmalte Express.



O removedor de esmalte express da STUDIO 35 não contém acetona, sem parabenos, não resseca a unha e tem uma embalagem prática . A embalagem é de 75ml.

Dentro da embalagem contém um material que para mim é uma espuminha rsrs com um orifício para colocar o dedo.

Depois de uma semana com essas unhas dos Minions que eu mesma fiz e que estava amando , começou a descascar e lógico porque, também sou dona de casa rsrs, mas vamos remove-los .
O produtos vem como utilizar na tampa e não tem nada de difícil viu meninas.
Coloque o dedo e em movimentos giratórios e depois retire .

Umas 3 giradas rsrs o esmalte já saiu , e eu estava usando um mega azul do Boticário, reparem que ainda ficou um pouquinho no canto da cutícula , mas é como eu disse, estava com esmalte azul e esmalte escuros são difíceis de remover até mesmo com algodão e acetona e na embalagem diz que dá para usar 50 vezes. Ah outro ponto positivo é que tem um cheirinho muito bom (acho que de Tutti frutti)  e o preço que paguei R$ 15,00 no supermercado.
Obrigada pela visita e comentem meninas beijinhus.

Nenhum comentário

Postar um comentário