Páginas

SOMBRAS TOQUE DE NATUREZA

20 setembro, 2013 /
Quem ainda não conhece a marca Toque de Natureza não entre em pânico rsrs é só pesquisar na Net rsrs e q vocês irão ver várias resenhas de vários produtos rsrs.
Essa marca ficou muito conhecida pelas Gurus de Beleza e em especial o Lápis com fácil aplicação , alta pigmentação , não transfere e contendo em sua fórmula óleo de Jojoba e vitamina E. Um máximo né meninas. Hoje vim mostrar à vocês algumas sombras  que adquirir para testar , vamos as fotos?
As embalagens achei mega fofas e de ótima qualidade e fácil manuseio , não fiquei me matando para abrir sabe rsrs, escolhi essas 3 cores que posso usa-las no dia e a noite. As cores não tem nomes somente números e são : 05, 03 e 01 . 
Pigmentação excelente em minha opinião , sem primer  e sem nada ,olhem as cores. São sombras que contém muito brilho, então se você gosta que nem eu se joga \0/

As embalagem meninas ainda vem com um espelhinho e um mini pincel super usável.
Quando cheguei em casa vi que uma das sombras havia trincado meninas , olhem que só dó , mas ainda bem que foi pouquinho rsrs. Os preços em média é de R$ 13,00 cada uma, eu não lembro certinho do preço, mas comprei na Ikesaki. :)
Não esqueçam de comentar o que acharam, bjinhus.



Nenhum comentário

Postar um comentário