Páginas

BATOM IMPALA : TESTEI

21 outubro, 2013 /
Oii meninas , não sei se já contei aqui à vocês mas eu tenho um carinho grande pela marca Impala , pela sua qualidade em seus esmaltes, sou suspeita em falar rsrsr. Logo que lançou a Linha de Maquiagem , eu fiquei doidaa rsrs para testar .Aqui na minha região procurei em todas as perfumarias e nada, entrei em contato com a Impala e eles me disseram que poderia encontrar nas Lojas Renner, estava sem tempo de ir lá, e um desses dias a Net Farma , farmácia on-line me avisou que os produtos haviam chegado \0/ , corri e comprei alguns produtinhos, estou mega feliz e hoje vim mostrar à vocês com todo carinho :)
Comprei 2 blushes R$ 10,61 cada, 1 batom R$ 12,35 e 1 máscara para Cílios preta R$ 12.65.
Hoje vou resenhar apenas o batom hehehe.

Como sempre começando pela embalagem, gente estou pasma pela qualidade da embalagem. :0

Vem com uma embalagem de papelão e tipo veludo com lacre e o batom ainda vem totalmente lacrado .

Muita segurança para nós né meninas, ter o produto sem que ninguém tenha mexido rsrs.

Voltando na embalagem , é super resistente , tem aquele clique que ao fechar o batom a gente sabe que não vai abrir na bolsa que é ótimo. E para melhor visualização da cor, tem a parte de baixo transparente, parecidos com os na Nyx.
Comprei esse na cor Pêssego Clássico na cobertura Matte, confesso que achei mais cremoso do que matte, tem boa duração , porem se comer algo o batom sai, não tem cheiro, não tem gosto. Gostei bastante do batom.

Gostaram meninas, fiquem atentas no blog que farei , resenhas dos outro produtinhos de Make da Impala.
Beijos com carinho . :)


Nenhum comentário

Postar um comentário