Páginas

PRIMER HD VULT

08 outubro, 2013 /
Oi meninas, já tem tempinho que comprei esse Primer HD da Vult , e andei testando . Sendo que este Primer tem opiniões dividas , algumas gostam ou outras não. Mas eu vim contar o que eu achei à vocês.
Mas antes, vocês sabem para que serve um Primer?
O Primer basicamente falando serve como um fixador de Maquiagem , uniformiza a pele e deixa lisinha para receber as demais maquiagens.
A embalagem é de 30 gr , pequena como na maioria do Primers.
Promete minimizar a aparência dos poros e das linhas de expressão.
Hidratante , maior fixação da maquiagem e disfarce óptico.


1- A embalagem é de Pump .
2- Por ter a embalagem dosadora facilita e muito, nos dias que estamos com pressa rsrs sem haja desperdício.
3- A consistência achei um pouquinho mais denso que um Hidratante comum.
4- É fácil de espalhar na hora tem um cheiro um pouco forte mas depois some.
O Primer absorve rápido, senti realmente que minha pele minimizou meus poros em 80% que achei ótimo, após de aplicado senti minha pele acetinada com um toque macio e lisinha, não senti muita hidratação. Lembrando que minha pele é oleosa à mista e pode ter diferentes resultados com com vocês. E achei que não esfarelou em minha pele como outros Primers por aí .
E achei que segurou bem a Make, não "derreti "rsrsr.
Comprei na perfumaria mesmo por R$ 27.00.
É um Primer que gostei muito, e sim compraria novamente e por ser baratinho , com certeza rsrs
Beijo grande meminas , comentem a experiência de vocês com esse primer.
Fiquem com Deus e Obrigada pela Visita.

Nenhum comentário

Postar um comentário