Páginas

THE COLOSSAL KAJAL MAYBELLINE

22 outubro, 2013 /
Oii meninas, tudo bem ?
 Quem conhece a marca Maybelline sabe da sua qualidade , e em especial à suas famosas máscaras de cílios. Já tem um tempinho que eles lançaram o THE COLOSSAL KAJAL, e hoje eu vim resenhar para vocês.
Amooo lápis que contenha alta pigmentação e duração, e estou falando esse lindo mesmo rsrsr.


O lápis á princípio não tem nada de diferente em sua embalagem, porém achei ele fininho na hora de manusear, gosto deste tipo, acho que facilita a aplicação.

                         

                                          
Reparem que vem bastante produto, o lápis é retrátil , não precisa apontar e também não corre o risco de quebrar a ponta , como acontece com os lápis comuns.


Só um ponto negativo , não gosto quando a ponta fica arredonda , acho que o traço não fica tão fininho , quando queremos fazer um delineado sútil , mas tudo bem , pois os outros pontos são positivos rsrsrs.
                                         
 

Não borra, tem boa duração ( 5 horas em meus olhos), achei a pigmentação ótima.
Pode ser encontrado, em farmácias e lojas Américanas.


Nenhum comentário

Postar um comentário