Páginas

Hidratante de Banho Nivea

28 junho, 2014 /
As vezes me pergunto o porque de minha pele ser tão seca?
E o que seria de mim sem os Hidratantes da Nívea em especial o Milk Hidratação Intensiva para o corpo
?
Meninas quem não teve ou tem preguiça de passar um hidratante ? E no friosinho hã? rsrs .Agora você está no banho e já usar o produto é tudo de bom.


A Nívea conta com essa dupla de Hidratantes de Banho para nos ajudar , com a preguiça, com o esquecimento... enfim rsrs.
Comprei essa versão, pois o Milk não tinha no supermercado que comprei , fiquei triste e feliz ao  mesmo tempo rsrs pois tinha ele.

Achei muito boa a consistência, não é muito expressa e nem muito aguada rsrs, o ideal.

Lembrando que o hidratante de banho deve-se enxaguar . O produto indica que após o uso do sabonete, enxague a pele, aplique o produto enquanto ainda estiver com a pele molhada, enxague e seque o corpo normalmente. E ainda diz que não é necessário o uso de hidratante após o banho.Mas aí, é vocês que decidem meninas.
Utilizo dessa forma , senti e sinto minha pele sedosa , macia e com um cheirinho suave. Não senti minha pele pegajosa e sim hidratada. Se essa versão já é boa imagino o Milk? rsrs Que lógico vou comprar .
O valor que paguei R$ 12.89 no supermercado perto de casa.
A embalagem vem com 250ml.
Recomendo :) .

Nenhum comentário

Postar um comentário