Páginas

Novos Delineadores em Gel Natura

26 junho, 2014 /
Oiee meninas, vocês já viram o catálogo da Natura? 
Folheando a revistinha como de costume visualizei 2 vidrinhos que até gritei de emoção kkkk, sim a Natura lançou seus delineadores em gel \0/ .

 Em duas cores o tradicional preto e o azul. Lógico que encomendei os meus né rsrs. Confesso que quando chegou achei os vidrinhos pequenos demais , comparando à outros que tenho , mas enfim .
Os delineadores são da Linha Aquarela com 1,5 g cada.

Cada delineador vem acompanhado de um pincel chanfrado pela delinear, lógico rsrs. E que por sinal achei de boa qualidade.

Sua pigmentação? Achei ótima. Durabilidade? Na primeira vez que usei achei que saiu rápido, mas também não deixei o delineador secar rsrs, mas depois que seca meninas só retirei com demaquilante. Transfere para pálpebra? Eu que tenho pálpebras gordinhas rsrs, começou à transferir só no final da tarde, por causa da correria do dia-a-dia.
Passei o delineador em frente a janela que estava com um pouco de vento e reparem como ele secou rápido no final no gatinho rsrs, na próxima vez irei fechar a janela rsrs.
Gostei muito do produto e recomendo.

Paguei o preço de promoção hihihi R$ 25,90 cada.
Estou muito satisfeita com o produto e com o pincel .
Me Contem o que acharam meninas, bjos, bjos, bjos

Nenhum comentário

Postar um comentário