Páginas

Máscara de Hidratação Haskell

25 julho, 2014 /
Oii , hoje eu venho contar sobre uma máscara que já algum tempo eu uso e tenho amado.
Alguém já deve ter ouvido falar em produto para o cabelo de Mandioca? Sim mandioca rsrs , quando fui na perfumaria e a moça me indicou os produtos, eu pensei: por que não? E comprei o kit de shampoo, condicionador e máscara e usei por bastante tempo. E desta vez comprei somente a máscara por que queria testar outros shampoos. ma enfim chega de blá blá blá rsrs
Comprei o potão com 500 gramas. Tem as opções de 250, 500 e 1 kilo .A especificação do produto diz: Que com a combinação da Mandioca com tutano, mamona e pró vitamina B5 revitaliza promovendo hidratação intensa e pode auxiliar o crescimento dos cabelos.
Sempre que utilizo, vou enluvando mexa por mexa e deixo agir com uma touca por 15 minutos , que é o tempo de pausa que o produto indica.

Notem que no produto contém pequenas cascas da mandioca.Claro que não fica no cabelo rsrs

É um produto de alta consistência , virando o pote o creme não cai. O cheiro é ma-ra-vi-lho-so e fica no cabelo ( não é forte) lembra produto de salão de beleza rsrsr .
Minha opinião: Hidrata super bem, sinto meu cabelo mais forte, deixa um brilho muito bom e o cabelo bem maleável. Recomendo sim.
Comprei on line e paguei R$ 29,90 . Precinho bom né meninas. 
Deixem comentários se já usaram , bjoss.


Nenhum comentário

Postar um comentário