Páginas

5 COISAS ALEATÓRIAS QUE ESTOU AMANDO

22 agosto, 2014 /
Oii, acho que uma vez por mês vou vim mostrar 5 coisas aleatórias que estou amando, e que as vezes serve de inspiração à vocês.
Vamos lá.
1°- Óleo secante  hidratante RISQUÉ ,da linha de tratamento.
Contém óleo de Orquídea .
Fico indecisa, se uso ele ou spray secante, mas sempre acabo usando ele.
Seca o esmalte rápido e deixam minhas cutículas hidratadas. Já usei muiiito e olhem só por onde ainda está. Adoro rsrs.
Preço, em média R$ 3,00.

2°- Esse cachecol comprei na C&A já faz um tempão, e só agora tenho usado muito.
Ele é bem quentinho, e eu adoro . Perfeito nesses dias congelantes rsrs.
Preço, lembro que foi meio carinho para um cachecol, mas não passou de R$ 50,00.

3°- Faço depilação das pernas em casa mesmo. E comprei esse aquecedor de cera roll-on da DEPILWAX, por que meu outro quebrou.
Simplesmente aaamando. O refil cabe perfeitamente e não fica caindo, como o outro que eu tinha. Aquece na temperatura certa e não faz sujeira. 
Preço: R$ 73,00 na perfumaria onde comprei.

4°- Essa case não é novo modelo, porém para mim é nova por que comprei por R$ 7,00 e é de um material super gostoso de manusear, protege o celular nas laterais e ficou bem justo no aparelho. E praticamente não tiro mais rsrs.

5°- Estava louca por um Headphone, e pesquisando achei esse da Multilaser. Adorei , amei rsrs
Também estou usando muito.
Preço: R$ 49,90 na Loja Nivalmix.






Nenhum comentário

Postar um comentário