Páginas

PÓ COMPACTO VULT

19 agosto, 2014 /
Oii , está procurando um pó BBB?
Eu também estava rsrs, e não é que eu encontrei. Na verdade já via alguma meninas falar bem do pó da Vult , e toda vez que ia comprar não tinha minha cor, mas até que enfim achei. A cor é 04.
Cheguei em casa doida para abrir e logo testar. Lógico que antes, tirei fotos para vocês verem como o produto é.
Vem lacrado e com uma embalagem bem resistente.

Um desenho de borboleta, vem em alto relevo.

A textura do Pó achei bem fininha.

Ainda vem com uma esponja mega fofa de zebrinha que sinto dó de usar, rsrs e um espelhinho muito bom.
Apliquei mesmo com um pincel próprio para pó.  
Usei  durante o dia, cobriu pequenas manchinhas e se adequou certinho para o tom da minha pele.
A duração foi pequena, mas também é só retocar e lógico o que influência bastante é o tipo de pele. Meninas que gostam de efeito natural podem se jogar nele, pois eu que não sou muito fã de Pós Compacto, comecei a gostar por influência desse bonitinho rsrs.
Valor em que paguei R$ 13,00 em uma perfumaria da minha região.



Nenhum comentário

Postar um comentário