Páginas

SHAMPOO TIO NACHO ANTIQUEDA E ANTI-IDADE

14 agosto, 2014 /
Oii meninas, vim fazer uma resenha de um produto que já está no mercado há muito tempo, mas agora está passando comercial na TV. E eu pensei: vou testar.
Faço progressiva , e devido ao processo químico acaba caindo um pouco, confesso que não estava dando tanto atenção. Confesso também que estava um pouco largada em fazer hidratação , semanal, quinzenal ou mensal. É eu mereço 50 chibatadas rsrs. Aí que meu cabelo começou à cair ainda mais.
Fui na dermatologista , e ela disse que seria stress . Mas na vida em que vivemos hoje , como não passar por stress? rsrs 
Mas enfim, tomei uma atitude , de investir na minhas madeixas, cuidar delas. Comecei comprar máscaras e shampoos com ação anti-queda e anti-stress e um desses produtos foi o Shampoo Tio Nacho.
Achei a embalagem bem grande, gostei muito.

Por ter essa abertura é ótimo pois dar para dosar a quantidade de produto na mão. E a embalagem lembra uma colmeia de abelhas.

O produto não é muito expeço e nem muito líquido, diria que seria da consistência de um shampoo normal rsrs, e a coloração e de cor amarelinha transparente.
Então meninas, o shampoo tem o cheiro bem característico à mel de abelha (um pouco forte) mas para mim não incomodou , pois depois que lavo o cabelo não fica com o cheiro pois passo condicionador.
As propriedades do Shampoo:
Licopeno, extrato de Ginseng, aloe vera, gérmen de trigo, alecrim, jojoba e bardana.
O que promete: Volume , força e brilho.
Previne o aparecimento precoce dos cabelos rancos.
Estimulo o crescimento do cabelo e ajuda a revitalizar o cabelo frágil em situação de quebra.
Desde a primeira aplicação é possível sentir o cabelo com mais volume e força.
Minha opinião:
Lavo meu cabelo 3x na semana , de preferencia de segunda quarta e sexta e sempre com o shampoo. E aproveitava usava alguma máscara de hidração, nutrição ou reconstrução nessas lavagens.
Meninas ainda não conheço nenhum produto que seja milagroso, onde você passa e traz o resultado de imediato. Acredito que como a maioria dos produtos ele auxiliou sim na queda e muito, eu via o resultado na escova quando eu penteava.
Sinto meu cabelo com muito mais brilho e forte. Usei e super recomendo.
Valor que paguei R$ 24,00 em farmácia.
Aqui as embalagens cheia e vazia, de como realmente usei até o final e gostei do produto rsrs
Bijinhus.

Nenhum comentário

Postar um comentário