Páginas

BLISTEX LIP BALM

31 outubro, 2014 /
Em uma da minhas visitas à farmácia vou na seção de produtos de beleza,e a gente nunca precisa de algo até se deparar com o produto e dizer: Ah vou levar, rsrs
E eu como adoro protetores labiais, vi esse da Blistex .
A embalagem me chamou a atenção por ter frutinhas rsrs.

É uma embalagem tipo de bastão,contendo 4,25 gr, À princípio achei pequena.

O produto é uma mistura de frutas refrescantes e promete:
  • Proteger e ajudar a aliviar os lábios e bocas rachados.
  • Ajudar à protegeros lábios dos efeitos de ressecamento do vento e das temperaturas frias.
  • Ajuda à prevenir as queimaduras solares.


Eu disse que à princípio achei pequeno, mas até que não, olhem o tanto de produto.
Hoje estou dividida entre os Lip Balms da Nívea e esse Blistex, pois ele hidratada muito, além de conter FPS 15 tem um gostinho e cheiro muito, muito bom de Framboesa e Limão.É uma ótima opção para o verão meninas, em cuidar e proteger os lábios e que muitas vezes esquecemos.
Comprei na Drogaria São Paulo e custou R$ 10,99








esse 

Nenhum comentário

Postar um comentário