Páginas

MÁSCARA MÁGICA DESMAIA FIOS NOVEX

29 outubro, 2014 /
Adoro testar produtos novos, e quando o resultado é satisfatório venho aqui compartilhar com vocês, por que tudo que é bom deve-se dividir. Ainda da feira da Beauty Fair recebi um mega kit da Embelleze, e nele continha vários produtinhos maravilhosos nos quais estou estou testando e conforme vou tendo uma opinião formada venho contar à vocês.
Um dos itens foi uma máscara para cabelos, comecei a ler os benefícios e confesso que desconfiei um pouco rsrs.
Já começando pelo nome é bem engraçado, rsrs, MÁSCARA MÁGICA DESMAIA FIOS, rsrs, eu já imagino que meu cabelitho ficará super maleável e soltinho.

A embalagem é de 300 gr, prometendo fios milagrosamente restaurados e super macios em apenas 2 minutos, eu disse apenas 2 minutos rsrs. 
A máscara uniu 2 ativos que juntos constroem e dão maciez e brilho magnífico aos fios.
O azeite de Argan desmaia completamente os fios enquanto a Queratina penetra na cutícula dos fios restaurando a fibra capilar.( informações do produto).
Todas nós conhecemos os benefícios do Óleo de Argan né meninas, que faz maravilhas em nossos cabelos com suas vitaminas A, vitamina E, Ômega 6 e Ômega 9. E a queratina um componente super importante para fibra a capilar, responsável por tornar os fios mais fortes e resistentes e que perde-se aos passar dos anos e aos processos químicos.

É uma máscara bem consistente, com cheiro suave, confesso que gostaria que fosse um pouco melhor rsrs.
Uso sempre no banho, lavo o cabelo e aplico a máscara enluvando-o mecha por mecha, ponho a touca e vou terminando o banho enquanto a máscara age.
Já quando estou enxaguando sinto o cabelo bem,bem...como posso dizer, desmaiado rsrsr,o cabelo fica escorregando nas mãos rsrs. 
Nesse tempo que testei a máscara, usei de duas formas, lavei o cabelo normalmente com água morna e enxaguei com água morna, e a outra lavei com água morna e enxaguei com água fria. O resultado com água fria é ainda melhor, pois a água morna abri as cutículas do fio e os nutrientes da máscara são melhor absorvidos e a água fria fecha .
Minha consideração? 
Não posso mais ficar sem essa máscara, pois deixou meu cabelo super macio, hidratado, soltinho e com muito brilho, além de tudo, ele entrou no meu CRONOGRAMA CAPILAR,como máscara reconstrutora.
Super recomendo meninas.
 

Nenhum comentário

Postar um comentário