Páginas

MEUS BATONS DA VULT COSMÉTICA

09 outubro, 2014 /
Oii meninas, hoje vim mostrar à vocês minha pequena de coleção de batons da Vult Cosmética.
Esses batons são aqueles famosos BBB, e tem ganhado meu coração rsrs.
Atualmente estou com 6 cores, eu digo atualmente pois quero comprar mais rsrs



Os batons são cremosos, mas não são aqueles cremosos que derrete, escorre ou algo do tipo, rsrs.
Achei um cremoso mais sequinho , pois não sujou meu dente , como acontece em muitos batons cremosos.

Essa é a cor 62 , um roxinho lindo.


Cor 36 um rosa claro.

cor 39, um rosa bem pink, tipo barbie rsrs.

Cor 43, essa cor não consegui descrever rsrs, parece um nude com fundo cinza meio roxo rsrsr.

Cor 24, um vermelho bem aberto, para as amantes de vermelho rsrs.

Cor 02, um marrom com fundo vermelho, lindo.

Tentei tirar as fotos para ficar o mais real possível meninas, para ajudar vocês na hora de escolher.
A cor 36 foi a que menos gostei pois não achei tão pigmentado e na hora de passar não fica homogêneo como os outros. Todas as outras cores tem duração de em média 3 horas, conversando bastante e sem se alimentar.
Paguei  R$ 6.25 na promoção em uma perfumaria próximo de casa, achei tão barato que quero voltar lá antes que termine rsrs.




Nenhum comentário

Postar um comentário