Páginas

ESMALTE AVON GEL FINISH

07 setembro, 2015 /
Oii meninas, tudo bem?
Hoje o post é de lançamento e resenha \0/.
A Avon está lançando uma nova versão de esmaltes , são os de acabamento em gel, estou louca por todas as cores, quem me conhece sabe do meu pequeno vício por esses vidrinhos mágikos rsrs.
São 7 benefícios à nossas unhas e sua fórmula é FREE.
1-Acabamento em Gel sem luz UV,  2- Máximo de cor, 3-Brilho intenso, 4- Acabamento perfeito de salão, 5-Fortalece as unhas em 42%, 6-Alta cobertura em uma aplicação,7- Ajuda à proteger as unhas.
São 10 cores lindas que agradam à todas nós.
-Pink Extravagante
-Branco Absoluto
-Vinho Fashion
-Azul Royal
-Nude Clássico
-Roxo Obsessão 
-Rosa Delicado
-Café Creme
-Prata Hipnose
-Vermelho Clássico
Comprei apenas 2 unidades de início, para testar, claro, e ver se era tudo isso mesmo.
E sim meninas, é tudo isso sim. Muiitto lindo, fiquei de boca aberta apenas na primeira aplicação, por que eu nunca vi um esmalte que cobrisse tudo em apenas uma camada °o°.
As cores que comprei foram, Vinho Fashion e o Roxo Obsessão.

Passei 2 camadas, mas não precisava, pois tenho ainda essa neura rsrs .
O preço é de R$ 12,99 cada, estava na promoção, pois seu valor normal é de R$18,99.
A duração? 
Ficou quase uma semana, que achei o máximo, pois sou dona de casa né meninas, e já sabe, que é lavando louças, lavando roupas, limpando a casa... rsrsrs.
Comprarei mais alguns, rsrsr, e lógico que na promoção rsrs, pois eu amei.
Espero que tenham gostado.






Nenhum comentário

Postar um comentário